Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados Assunto: Curso Avançado é ministrado em Chapecó
Edição n° : 101 Data: 02/12/2010
 
 
Chapecó recebe o Curso Avançado “Novo Acordo Ortográfico e Redação Jurídica"

O 18º Curso Avançado oferecido pela Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina – ESMESC foi realizado em Chapecó no dia 26 de novembro de 2010.

Atendendo a 6ª Coordenadoria Regional da AMC, a Esmesc viabilizou o Curso “Novo Acordo Ortográfico e Redação Jurídica” que foi ministrado nas dependências do Salão do Júri do Fórum da Comarca de Chapecó pela Professora Msc. Célia Maria da Silva.

O curso contou com 64 participantes dentre magistrados e demais operadores do direito das diversas Comarcas que compõem a Coordenadoria e abordou questões tais como: expressões que causam dúvida, gramática aplicada ao texto jurídico entre outras.

O juiz Luiz Henrique Bonatelli fez a abertura e o encerramento do evento agradecendo a AMC e a ESMESC, destacando a importância dos Cursos Avançados que, além de proporcionar o acesso a temas relevantes, propiciam a integração entre os diversos segmentos de operadores do direito.

O expressivo número de participantes nos diversos Cursos Avançados oferecidos pela Esmesc que, neste seu primeiro ano, atingiu o quantitativo de 856 participantes, motiva a Escola a promover novos temas a serem ministrados no próximo ano.

A Escola da Magistratura do Estado de Santa Catarina – Esmesc agradece a todos os magistrados envolvidos pelo empenho dispendido durante todo o ano 2010, tanto na solicitação dos cursos, incentivando e liberando seus colaboradores e servidores bem como no apoio logístico que, sem o qual, os Cursos Avançados não teriam atingindo seu objetivo.