Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados, Professores e Alunos Assunto: Aula Magna na Extensão de Chapecó
Edição n° : 116 Data: 16/03/2011
 
Desembargador Sylvio Capanema de Souza ministra palestra sobre “Lei do Inquilinato e suas recentes alterações” na Unoesc

A Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina – ESMESC, em parceria com a Universidade do Oeste de Santa Catarina – UNOESC (unidade de Chapecó), promoverá a Aula Magna do Módulo I do Curso de Preparação à Magistratura com a palestra: “Lei do Inquilinato e suas recentes alterações” proferida pelo Desembargador Sylvio Capanema de Souza.

O evento ocorrerá no dia 25 de março de 2011, às 20h, no auditório do Hotel Lang, localizado na Avenida Nereu Ramos, 1057 E, Bairro Seminário, Chapecó.

Currículo do palestrante:

Sylvio Capanema de Souza formou-se pela Faculdade Nacional de Direito em 1960. Atuou como advogado por 33 anos e, em 1994, ingressou na magistratura pelo quinto constitucional como juiz do Tribunal de Alçada do Rio de Janeiro, tornando-se desembargador no ano seguinte. Atuou na 10ª Câmara Cível, como 2º vice-presidente. O desembargador Capanema trabalha ainda como professor de Direito Civil e Internacional Privado e é autor de vários livros na área de Direito.