Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados, Professores e Alunos Assunto: IV Encontro Estadual de Alunos da ESMESC será realizado na Capital
Edição n° : 144 Data: 04/07/2011

 

IV Encontro Estadual de Alunos e VII Jornada da Esmesc

 

Este é um ano especial para a Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina. É o ano em que comemoramos nosso jubileu de prata.

Para ilustrar tantos anos de trabalho dedicado à preparação de candidatos ao mister judicante, a Esmesc resolveu dar um caráter mais humanístico aos festejos, promovendo uma semana de intensa programação científica e cultural, entre os dias 25 e 29 de julho de 2011, em Florianópolis.

Dentro desta programação será realizado no dia 29 de julho, às 13h30, no Auditório da AMC/Esmesc, em Florianópolis, o IV Encontro Estadual de Alunos e VII Jornada Esmesc, com o tema “A Magistratura no século XXI”.

O Encontro visa promover a integração de Magistrados, Professores e dos Alunos da sua Sede em Florianópolis e das suas extensões: Blumenau, Chapecó, Curitibanos e Joinville, e, contará, com a presença do Diretor-Presidente da Escola Nacional da Magistratura e Juiz do Tribunal de Justiça do Paraná - Roberto Portugal Bacelar, Juíza do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina e Coordenadora da Extensão de Blumenau da Esmesc - Quiteria Tamanini Vieira Peres e Desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro - Sylvio Capanema de Souza.

Inscrições gratuitas, clique aqui.