Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados, Professores e Alunos Assunto: Aula Magna na Extensão de Joaçaba
Edição n° : 155 Data: 17/08/2011
 

Aula Inaugural na Extensão de Joaçaba

   


A Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina - ESMESC, em parceria com a Universidade do Oeste de Santa Catarina – UNOESC, extensão Joaçaba convida Magistrados, Professores, Alunos e demais interessados para a Aula Magna do Módulo I do Curso de Preparação para a Magistratura com especialização em Direito Público e Privado: Material e Processual, que será marcada pela palestra “A Nova Concepção do Direito e seus Reflexos na Atividade Jurisdicional”, proferida pelo Desembargador do Tribunal de Justiça de Santa Catarina Luiz César Medeiros.

O evento ocorrerá no dia 19 de agosto de 2011, às 19 horas, no auditório da UNOESC, localizado na Rua Getúlio Vargas, 2.125, Bloco 5, auditório jurídico, bairro Flor da Serra, em  Joaçaba.

Currículo do palestrante:

Des. Luiz Cézar Medeiros
Graduado em Direito pela Universidade do Vale do Itajaí (1979) e Mestrado em Ciência Jurídica pela Universidade do Vale do Itajaí (2002). Atualmente é professor da Escola Superior da Magistratura Catarinense - ESMESC, Escola de Preparação e Aperfeiçoamento do Ministério Público - EPAMPSC e Associação Catarinense de Ensino - Faculdade de Direito de Joinville - Curso de Pós Graduação lato sensu, especialização em Direito Civil.