Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados, Professores e Alunos Assunto: Prazo para envio de artigos para a Revista da ESMESC 2011
Edição n° :159 Data: 25/08/2011
   
   
Revista Esmesc 2011
 

 

A Revista da Esmesc é instrumento subsidiário ao aperfeiçoamento do aprendizado acadêmico, com particular esmero na divulgação da produção científica dos Magistrados, Professores, Alunos, Ex-Alunos e Colaboradores.

Criada em 1995, a Revista tem sido uma importante ferramenta de valorização e disseminação de conhecimento, tanto dos magistrados catarinenses, como de seus professores e alunos, ampliando o alcance e levando nossa produção científica aos mais diversos meios jurídicos.

Registrada na Agência Brasileira do ISSN sob o nº 1519-8731, a Revista da ESMESC avança no conceito de um periódico (versão impressa) de grande visibilidade.

Mister informar, ainda, que a Revista da Esmesc possui também uma versão on-line, lançada em Dezembro de 2010 difere-se por ser a pioneira entre as Escolas da Magistratura do Brasil a adotar essa ferramenta de divulgação de trabalhos científicos, por meio de portal de periódicos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES.

A Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina – ESMESC informa aos magistrados e operadores do direito catarinense que o prazo para submeter os seus artigos à análise do Conselho Editorial à Edição 2011 encerra no dia 15 de setembro.

As normas para publicação seguem anexas.

Normas para Publicação