Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados, Professores e Alunos Assunto: Palestra "O Estado Capitalista em Tempo de Crise"
Edição n° : 170 Data: 18/10/2011
 
O Estado Capitalista em Tempo de Crise
 


A Escola Superior da Magistrura do Estado de Santa Catarina tem a honra de convidar magistrados, professores, alunos, demais operadores do direito e comunidade acadêmica para a palestra "O Estado Capitalista em Tempo de Crise", ministrada pelo Professor Doutor José Avelãs Nunes.

O jurista é professor catedrático do quadro da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, e seus estudos têm por objeto, essencialmente, a economia política. Licenciado em Direito pela Universidade de Coimbra, exerceu a advocacia até dar início à carreira de docente em 1967 na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. Apresentou sua tese de doutoramento em 1984, sobre Industrialização e Desenvolvimento com o título "A Economia Política do Modelo Brasileiro de Desenvolvimento".

Sob a coordenação científica do Juiz Alexandre Morais da Rosa, o evento será realizado no dia 10 de novembro de 2011, com início às 19h30, no auditório da AMC/ESMESC, localizado à Rua dos Bambus nº 116 – Itacorubi – Florianópolis.


As inscrições podem ser efetuadas no sítio da ESMESC.

A entrada é gratuita e será emitido declaração de participação.