Se não conseguir visualizar este informativoclique aqui
Para: Magistrados, Professores e Alunos Assunto: Aula Magna na Extensão de Joinville
Edição n° : 190 Data: 12/03/2012
 
Desembargadora ministrará Aula Magna na Extensão ESMESC de Joinville

A Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina, realizará Aula Magna do Módulo I do Curso de Preparação para a Magistratura na Extensão de Joinville, que será ministrada pela Desembargadora do Tribunal de Justiça de Santa Catarina Salete Silva Sommariva.

O evento que marcará o início das atividades acadêmicas dos alunos, também é destinado aos professores e magistrados e será realizado no dia 16 de março de 2012, às 19h, no Salão do Júri da Comarca de Joinville, localizado na Rua Hermann August Lepper, 980, Saguaçú, Joinville - SC.

O objetivo de consolidação do processo de interiorização da Escola mais uma vez está sendo traçado. A turma do Módulo I de Joinville conta com 35 alunos e está sob coordenação do juiz André Alexandre Happke.

Currículo da palestrante: Atuou por muitos anos como advogada em Criciúma (1978-2003);  foi Membro do Tribunal de Ética da OAB para o Estado de Santa Catarina e Presidente e Vice-Presidente de Subseção da OAB em Criciúma; nomeada desembargadora do TJSC, na vaga destinada à OAB/SC pelo quinto constitucional, em 2003; já atuou como Membro da Comissão de Concurso da Magistratura; atualmente é titular da 2ª Câmara de Direito Criminal, exercendo no biênio 2012/2013 a Vice-Corregedoria Geral da Justiça.