Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados, Professores e Alunos Assunto: Painel Direito Civil e de Direito Processual Civil
Edição n° : 200 Data: 10/04/2012
 
Painel sobre “Temas Contemporâneos de Direito Civil e Direito Processual Civil para Concursos de Ingresso na Magistratura”.

A Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina e a Universidade Regional de Blumenau promovem Seminário sobre “Temas Contemporâneos de Direito Civil e Direito Processual Civil para Concursos de Ingresso na Magistratura”.

O Painel será realizado, no dia 13 de abril de 2012, das 17h ás 20h, no auditório da Biblioteca Central da Universidade Regional de Blumenau (Campus I) – FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, 140, Bairro Victor Konder.

O objetivo do evento é expor ao público os tópicos na área de Direito Civil e de Direito Processual Civil que recorrentemente têm sido objeto de questionamentos no Concurso da Magistratura.

Palestrantes

  • Des. Cinthia Beatriz da Silva Bittencourt Schaefer
  • Des. Janio de Souza Machado
  • Des. Jorge Luís Costa Beber
  • Des. Nelson Juliano Schaefer Martins
  • Des. Ronei Danielli

Metodologia

Os trabalhos serão organizados em forma de apresentação (15 minutos para cada expositor) e debates (de 15 a 30 minutos entre coordenador e painelistas, além das perguntas dos alunos). Assim, cada unidade será tratada num tempo aproximado de 1h30min.

Inscrições

Gratuitas e limitadas. Realize já sua inscrição, clique aqui.

Será emitido certificado de participação.