Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados Assunto:CURSO DE APERFEIÇOAMENTO / MERECIMENTO – Juízes Vitalícios – “A Mediação e a Conciliação – Um novo Paradigma para a Justiça”
Edição n° : 206 Data: 17/04/2010
 
ESMESC disponibiliza 10 vagas para Magistrados Catarinenses em curso de aperfeiçoamento promovido pela EPM
   

Dando continuidade às ações firmadas pelo Convênio de Cooperação Acadêmica e Intercâmbio na área de Educação à Distância com a Escola Paulista da Magistratura - EPM, a Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina disponibiliza 10 vagas para Magistrados Catarinenses para o CURSO DE APERFEIÇOAMENTO / MERECIMENTO – Juízes Vitalícios – “A Mediação e a Conciliação – Um novo Paradigma para a Justiça”.

As palestras serão ministradas as quartas feiras, com início no dia 02 de maio e término previsto para o dia 27 de junho de 2012, no horário das 9h às 12h, transmitidas através do sistema de vídeo streaming em tempo real, e, com frequência obrigatória de 75%. Haverá emissão de Certificado de Capacitação dos Magistrados, nos termos da Resolução nº 125/2010, do Conselho Nacional de Justiça, se aprovados por aproveitamento (relatório) e frequência mínima de 75%.

O curso, gratuito, se destina principalmente aos magistrados cuja classificação por antiguidade na entrância atinjam o primeiro quinto, ou seja, o quinto promovível estatuído na Lei Orgânica da Magistratura Nacional, incluídos aí, os senhores Juízes Substitutos em segundo grau.

Os relatórios de conclusão do curso devem ser enviados até o dia 7 de julho de 2012, através de e-mail para [email protected], arquivo único no formato *.doc, à Escola local. A não observação destas informações, acarretará impossibilidade de recebimento do relatório.

As inscrições poderão ser feitas a partir desta data até o dia 23 de abril na sede da AMC/ESMESC, Rua dos Bambus, nº 116, Itacorubi, Florianópolis – SC, por e-mail [email protected] ou pelos telefones (48) 3231 3042/3045/3037 e, havendo mais de 10 magistrados inscritos, será procedido sorteio dia 24 de abril às 9h na sede da Escola.

Programa do curso