Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados, Professores e Alunos Assunto: V Encontro Estadual de Alunos da ESMESC
Edição n° : 213 Data: 20/06/2012
 

O "V Encontro Estadual de Alunos da Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina – Esmesc" ocorrerá em Florianópolis, nos dias 27 e 28 de julho de 2012.

O Encontro visa promover a integração de Magistrados, Professores e Alunos da sua Sede em Florianópolis e das suas extensões: Blumenau, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Joaçaba e Joinville e, mantendo o compromisso de disseminar conhecimentos, está prevista na programação científica palestras com o Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Nagib Slaibi Filho; com o Desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, Aramis Nassif; com a Juíza do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Maria Cristina de Barros Gutierrez Slaibi; com a Psicologa, Dra. Mônica Delfino; e com o Procurador Federal, Eugênio Pacelli.

No dia 27 de julho, na abertura do evento, haverá ainda a inauguração da placa nominando o auditório Desembargador Solon d'Eça Neves e o descerramento dos retratos do ex-presidente da Associação dos Magistradois Catarinenses Juiz Paulo Ricardo Bruschi e do ex-diretor da ESMESC Juiz Silvio José Franco.

O encerramento do encontro acontecerá no dia 28 de julho, no The Double Seven, com entrada liberada aos participantes do evento até as 23h.

As inscrições poderão ser feitas a partir desta data até o dia 25 de julho, no link abaixo.

Inscrições, clique aqui