Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados Assunto:CURSO DE APERFEIÇOAMENTO / MERECIMENTO – Juízes Vitalícios – “O Poder Judiciário e a Copa do Mundo de 2014”
Edição n° : 214 Data: 19/06/2012
 
ESMESC disponibiliza 10 vagas para Magistrados Catarinenses em curso de aperfeiçoamento promovido pela EPM
   

Dando continuidade às ações firmadas pelo Convênio de Cooperação Acadêmica e Intercâmbio na área de Educação à Distância com a Escola Paulista da Magistratura - EPM, a Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina disponibiliza 10 vagas para Magistrados Catarinenses para o CURSO DE APERFEIÇOAMENTO / MERECIMENTO – Juízes Vitalícios – “O Poder Judiciário e a Copa do Mundo de 2014”.

As palestras serão ministradas as segundas-feiras, com início no dia 30 de julho de 2012 e término previsto para o dia 18 de março de 2013, no horário das 9h às 11h, transmitidas através do sistema de vídeo streaming em tempo real, e, com frequência obrigatória de 75%. Haverá emissão de Certificado de Capacitação dos Magistrados, nos termos da Resolução nº 125/2010, do Conselho Nacional de Justiça, se aprovados por aproveitamento (relatório) e frequência mínima de 75%.

Os relatórios de conclusão do curso devem ser enviados até o dia até o dia 29 de março de 2013, através de e-mail para [email protected], arquivo único no formato *.doc, e a Esmesc([email protected]). A não observação destas informações, acarretará impossibilidade de recebimento do relatório.

As inscrições poderão ser feitas a partir desta data até o dia 23 de julho de 2012, apenas através do site: www.epm.sp.gov.br.

Programa do curso