Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados Assunto: Curso de aperfeiçoamento para magistrados oferecido pela Escola Nacional da Magistratura
Edição n° : 226 Data: 27/08/2012
 
Esmesc disponibiliza duas vagas para Magistrados Catarinenses em Curso de aperfeiçoamento para Magistrados oferecido pela Escola Nacional da Magistratura
 

A Escola Nacional da Magistratura - ENM,  promoverá o informo que haverá um Curso de Direito de Família, de 13 a 14 de setembro, no Auditório da Corregedoria Geral de Justiça do Espírito Santo (Av.João Baptista Parra, nº320.Enseadado Suá. Vitória. Espírito Santo).  

O evento contará com a participação de renomados especialistas e abordará temas relevantes de interesse para a atividade judicante.  

A ENM disponibiliza para a Esmesc duas (02) vagas na modalidade presencial, sendo que as despesas  de  deslocamento  e  hospedagem  caberão  aos  participantes.
   
As inscrições poderão ser feitas a partir desta data até o dia 05 de setembro na sede da AMC/ESMESC, Rua dos Bambus, nº 116, Itacorubi, Florianópolis, por e-mail [email protected] ou pelo telefone (48) 3231-3045 e, havendo mais de um magistrado inscrito, será procedido sorteio dia 06 de setembro às 9h na sede da Escola.