Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados, Professores e Alunos Assunto: Iniciação ao Sistema Legal Norte Americano
Edição n° : 234 Data: 17/09/2012

Iniciação ao Sistema Legal Norte Americano: “O Sistema Judicial dos Estados Unidos”

Data: 24 de setembro de 2012, segunda feira, 9.30 horas.

Palestrante: Professora TONI FINE, Assistent Dean Office of International and Non-J.D. Programs Fordham Law School – New York City.

Idioma – Espanhol, com tradução simultânea.

Local – Auditório do Tribunal Pleno - Anexo ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina. Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208. Florianópolis/Santa Catarina.

Entrada – Franca.

Inscrições: de hoje até a próxima quinta-feira (17 a 20/9). Há limitação de vagas. Para se inscrever, clique aqui; ou pelo endereço eletrônico: [email protected]

Público – Magistrados, Membros do Ministério Público, Advogados, Acadêmicos e Alunos das Escolas desses mesmos ramos de operadores do Direito.

Patrocínio conjunto – Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Tribunal Regional do Trabalho, Justiça Federal, Academia Judicial do TJSC, Procuradoria Geral de Justiça, Secional Catarinense da Ordem dos Advogados do Brasil, Escolas da Magistratura, do Ministério Público e da Advocacia.

Currículo da Palestrante:
A Professora Doutora Toni Fine atua na Fordham University, School of Law, de Nova Iorque, desde 2006 como professora e responsável por cursos internacionais, sendo co-diretora da mencionada instituição.
Do ano 2000 a 2006 foi Diretora de Graduação e de Programas Internacionais da Benjamin N. Cardozo School of Law.
Graduou-se em Direito, com louvor pela Duke University School of Law em maio de 1986, tendo cursado também o Harpur College, Suny Binghamton, da cidade do mesmo nome, no Estado de Nova Iorque.
A professora tem várias obras publicas em inglês e espanhol e consta que estaria pensando em verter para o português alguns desses livros.