Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados, Professores e Alunos
Assunto: Curso de Extensão em Portugal
Edição n°: 246 Data: 06/11/2012

Curso de Extensão em Portugal - Responsabilidade Civil: Uma Perspectiva Luso-Brasileira

A Escola Superior da Magistratura de Pernambuco (Esmape) está promovendo mais um curso de extensão em Lisboa, Portugal.
De 4 a 8 de fevereiro de 2013, magistrados, promotores de justiça, procuradores, advogados, defensores públicos, servidores públicos e estudantes de Direito poderão participar do "Curso de Responsabilidade Civil - Uma Perspectiva Luso-Brasileira". A capacitação será realizada na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL).


As inscrições estão abertas e devem ser efetuadas na Secretaria do Mestrado da Esmape, de 15 de outubro até 18 de janeiro, das 8h às 12h.

Informações podem ser obtidas pelo e-mail, [email protected] ou pelo telefone (55 81) 3036-3215.

A taxa de inscrição custa R$ 1.000,00 (hum mil reais). O participante deverá arcar, também, com as despesas de transporte, hospedagem e alimentação.

Estão previstas palestras com professores doutores portugueses e brasileiros. Entre eles, Menezes Cordeiro, Silvio Romero Beltrão, Pedro Romano Martinez, Fernando Araújo e Ivo Gicco.

Para reservas de passagem e hospedagem, a coordenação do evento recomenda a compra através da agência PontesTur - Contato: Caroline Cursino Chaves - Telefone: (81) 3302-4514 / 9615-6069 ou [email protected] .

CONFIRA O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO: clique aqui.



amc






1