Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados
Assunto: "5º Intercâmbio Internacional de Aperfeiçoamento Judicial Brasil-Argentina"
Edição n°: 257 Data: 30/01/2013
 
ESMAPE disponibiliza vagas para Magistrados Catarinenses no "5º Intercâmbio Internacional de Aperfeiçoamento Judicial Brasil-Argentina"
 

A Escola Superior da Magistratura de Pernambuco – ESMAPE disponibiliza vagas para magistrados para participação no "5º Intercâmbio Internacional de Aperfeiçoamento Judicial Brasil-Argentina", destinado ao aperfeiçoamento profissional de magistrados, servidores e operadores do direito a ser realizado na cidade de Mendoza, capital da província de Mendoza de 04 a 11 de maio do corrente ano.

O curso será certificado pela Suprema Corte da Província, a Universidade Nacional de Cuyo e a Universidade de Mendoza, com supervisão da Universidade da Georgia, com certificação presencial de 40 horas aulas.

Salientamos que o Intercâmbio será realizado em cooperação com a Escola Nacional de Magistrados (ENM) e a Associação de Magistrados do Estado de Pernambuco (AMEPE).

A ESMAPE está realizando processo de credenciamento junto à ENFAM para o Programa de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados e Servidores, de acordo com os objetivos das diretrizes e resoluções do CNJ e ENFAM.

As inscrições estão abertas e serão recebidas até 30 de março de 2013 na Diretoria da Esmape. Informações podem ser obtidas com a Sra. Rossana Lima - [email protected] - 81 3036-3209 / 3208.

Em anexo:

  1. Ofício/convite da ESMAPE
  2. Edital do Intercâmbio
  3. Ficha de Inscrição + Programação de custos
  4. Ficha médica
  5. Programa-rascunho 2013
  6. Cartaz do Programa


1

amc