Se não conseguir visualizar este informativoclique aqui
Para: Magistrados, Professores e Alunos Assunto: Diretor de Ensino da Esmesc ministrará Aula Magna na Extensão de Joinville
Edição n° : 264 Data: 27/02/2013
 
Diretor de Ensino da Esmesc ministrará Aula Magna na Extensão ESMESC de Joinville

A Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina, realizará Aula Magna do Módulo I do Curso de Preparação para a Magistratura na Extensão de Joinville, que será ministrada pelo Diretor de Ensino da Escola, o Juiz Alexandre Morais da Rosa, com o temaProcesso e teoria dos jogos: uma nova forma de compreender o direito.

O evento que marcará o início das atividades acadêmicas dos alunos, também é destinado aos professores e magistrados e será realizado no dia 15 de março de 2013, às 19h, no Salão do Júri da Comarca de Joinville, localizado na Rua Hermann August Lepper, 980, Saguaçú, Joinville - SC.

O objetivo de consolidação do processo de interiorização da Escola mais uma vez está sendo traçado. A turma do Módulo I de Joinville conta com 36 alunos e está sob coordenação do Juiz Fernando de Castro Faria.

Currículo do palestrante:

Doutor em Direito (UFPR), com estágio de pós doutoramento em Direito (Faculdade de Direito de Coimbra e UNISINOS). Mestre em Direito (UFSC). Professor Adjunto de Processo Penal e do CPGD (mestrado) da UFSC. Professor da UNIVALI. Juiz de Direito (SC). Pesquisa Judiciário, Processo e Decisão, com perspectiva transdisciplinar. Coordena o Grupo de Pesquisa Judiciário do Futuro (cnpq) . Diretor de Ensino e Professor da Esmesc.