Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados, Professores e Alunos Assunto: Aula Magna na Extensão de Blumenau
Edição n° : 265 Data: 27/02/2013
 
Aula Magna na Extensão ESMESC de Blumenau

A Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina - Esmesc, em parceria com a Universidade Regional de Blumenau – Furb, realizará no próximo dia 08 de março, às 19h30, a Aula Magna do Módulo I do Curso de Preparação para Magistratura com especialização em Direito Público, com a palestra “Sucesso profissional na carreira jurídica”, proferida pelo eminente Jurista, Dr. William Douglas Resinente dos Santos.

O evento, que marcará o início das atividades do Módulo I, na Extensão de Blumenau, ocorrerá no auditório do bloco J, no campus I da Furb, localizada na Rua Antônio da Veiga, 140, Blumenau - SC.

A turma conta com 60 alunos e está sob a coordenação da Juíza de Direito Quitéria Tamanini Vieira Péres.

Para realizar sua inscrição,clique aqui.

Currículo do palestrante:

Juiz Federal, Titular da 4ª Vara Federal de Niterói – Rio de Janeiro.Professor Universitário.Mestre em Direito, pela Universidade Gama Filho – UGF.Pós-graduado em Políticas Públicas e Governo – EPPG/UFRJ.Bacharel em Direito, pela Universidade Federal Fluminense – UFF. Conferencista da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro – EMERJ. Doutor Honoris Causa da ESA – Escola Superior de Advocacia – OAB/RJ.Professor da Escola de Pós-Graduação em Economia da Fundação Getúlio Vargas – EPGE/FGV.Professor exclusivo da Rede de Ensino LFG. Membro das Bancas Examinadoras de Direito Penal dos V, VI, VII e VIII Concursos Públicos para Delegado de Polícia/RJ, sendo Presidente em algumas delas.Conferencista em simpósios, seminários, empresas, universidades e cursos preparatórios. Autor de artigos publicados na imprensa e em revistas especializadas, além de consultorias.Possui larga experiência na realização de provas e concursos públicos. Possui obras publicadas nas áreas: Concursos/Educação; Desenvolvimento Pessoal e Profissional; Jurídicos; Religiosos.