Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados, Professores e Alunos Assunto: Palestra "As 25 leis bíblicas do sucesso" com William Douglas
Edição n° : 266 Data: 01/03/2013
 
Palestra "As 25 leis bíblicas do sucesso" com William Douglas

A Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina - ESMESC, a Associação dos Magistrados Catarinenses - AMC, têm a honra de convidar magistrados, professores, alunos, demais operadores do direito e comunidade acadêmica para a palestra "As 25 leis bíblicas do sucesso", ministrada pelo Juiz Federal, William Douglas.

O evento será realizado no dia 09 de março de 2013, às 14h30, no Auditório Solon d'Eça Neves, na sede da AMC/Esmesc, em Florianópolis.

Inscrições no sítio da Esmesc

Será emitido certificado de participação.

Currículo do palestrante:

Juiz Federal, Titular da 4ª Vara Federal de Niterói – Rio de Janeiro.Professor Universitário.Mestre em Direito, pela Universidade Gama Filho – UGF.Pós-graduado em Políticas Públicas e Governo – EPPG/UFRJ.Bacharel em Direito, pela Universidade Federal Fluminense – UFF. Conferencista da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro – EMERJ. Doutor Honoris Causa da ESA – Escola Superior de Advocacia – OAB/RJ.Professor da Escola de Pós-Graduação em Economia da Fundação Getúlio Vargas – EPGE/FGV.Professor exclusivo da Rede de Ensino LFG. Membro das Bancas Examinadoras de Direito Penal dos V, VI, VII e VIII Concursos Públicos para Delegado de Polícia/RJ, sendo Presidente em algumas delas.Conferencista em simpósios, seminários, empresas, universidades e cursos preparatórios. Autor de artigos publicados na imprensa e em revistas especializadas, além de consultorias.Possui larga experiência na realização de provas e concursos públicos. Possui obras publicadas nas áreas: Concursos/Educação; Desenvolvimento Pessoal e Profissional; Jurídicos; Religiosos.