Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados, Professores e Alunos Assunto: Programas de Bolsa Esmesc
Edição n° : 278 Data: 02/04/2013
 
Programas de Bolsa ESMESC

O diretor da Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina, Juiz Cláudio Eduardo Regis de Figueiredo e Silva, no uso de suas atribuições regimentais, RESOLVE: Tornar público os critérios de inscrição e seleção para obtenção de bolsas de estudo da Esmesc, para os alunos regularmente matriculados nos Cursos de Preparação ao Concurso da Magistratura.

Neste ano serão disponibilizadas duas categorias de Bolsas de Estudo:

  1. Programa de Bolsa Esmesc para Assessores Jurídicos: Este programa disponibilizará bolsas de estudo parciais para o Curso de Preparação ao Concurso da Magistratura a Assessores Jurídico integrantes do Poder Judiciário Catarinense. A bolsa terá validade de 1 (um) ano letivo, e o benefício de desconto será de 20% a 50% sobre os valores das parcelas, referentes ao módulo do curso de Preparação à Magistratura no qual o aluno contemplado esteja regularmente matriculado.

  2. Programa de Bolsa Sócioeconômica Esmesc: De caráter educacional e social, possui por objetivo diminuir as desigualdades no acesso aos Cursos de Preparação ao Concurso da Magistratura. O benefício atenderá aos alunos regularmente matriculados no Curso de Preparação à Magistratura, com recursos insuficientes, próprios ou familiares, para o custeio de seus estudos. A bolsa terá validade de 1 (um) ano letivo, correspondente à duração do curso, sendo o desconto alcançado de até 80% (oitenta por cento) do valor da mensalidade.

O processo de inscrição para os dois programas dar-se-á no período de 02 a 10 de abril de 2013, pessoalmente na sede da AMC/ESMESC, Rua dos Bambus, nº 116, Itacorubi, Florianópolis; ou por meio eletrônico no e-mail: [email protected].

Para maiores informações, acesse os documentos abaixo.

Programa de Bolsa Esmesc para Assessores Jurídicos - Portaria 001/2012
Programa de Bolsa Esmesc para Assessores Jurídicos - Edital 007/2013

Programa de Concessão de Bolsa Sócioeconômica Esmesc - Edital 006/2013