Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados, Professores e Alunos Assunto: Palestra com Juiz Paulo Henrique Moritz da Silva
Edição n° : 285 Data: 13/05/2013
 
Palestra com Juiz de Direito de Segundo Grau Paulo Henrique Moritz Martins da Silva, em Chapecó.

No permanente compromisso com a conquista em excelência, na disseminação do conhecimento, a Direção da Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina, em convênio com a Universidade do Oeste de Santa Catarina, tem a honra de convidar Magistrados, Alunos, Professores e toda a Comunidade Jurídica para participar da Aula Magna do Módulo I do Curso de Preparação para a Magistratura.


A palestra que será proferida pelo ilustre Juiz de Direito de Segundo Grau Paulo Henrique Moritz Martins da Silva, versará sobre o tema “Novo Código de Processo Civil – Tendências e perspectivas”.


O evento que marcará o início das atividades acadêmicas da segunda turma do Módulo I, no município de Chapecó, será realizado no dia 23 de maio, às 19h30min, no auditório Dom José Gomes, na UNOESC, localizado na Rua Nereu Ramos, nº 3777-D, Chapecó/SC.


O objetivo de consolidação do processo de interiorização da Escola mais uma vez está sendo traçado. É nessa toada que não somente os alunos estarão ganhando com o conhecimento jurídico a adquirir, mas sim todos aqueles que giram na órbita da classe jurídica, em especial a sociedade.


A segunda turma do Módulo I de Chapecó conta com 50 alunos e está sob a coordenação do juiz Rafael Sandi.

Currículo do palestrante
Paulo Henrique Moritz Martins da Silva é magistrado e atua no Tribunal de Justiça de Santa Catarina, na 1ª Câmara de Direito Público.
É professor de Direito Processual Civil, tem artigos jurídicos publicados em Revistas especializadas, co-autor da obra Processo Civil em Movimento – Diretrizes para o novo CPC, e integrou a Comissão da Associação dos Magistrados Brasileiros para a elaboração do Novo Código de Processo Civil.