Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados
Assunto: ESMAPE disponibiliza vagas para Magistrados Catarinenses para participação no Programa de Aperfeiçoamento Judicial – Direitos Humanos – Sistema Correcional e Penitenciário – UNICRI – United Nations Interregional Crime and Justice Research Institute
Edição n°: 292 Data: 18/06/2013
 
ESMAPE disponibiliza vagas para Magistrados Catarinenses para participação no Programa de Aperfeiçoamento Judicial – Direitos Humanos – Sistema Correcional e Penitenciário – UNICRI – United Nations Interregional Crime and Justice Research Institute
 

A Escola Superior da Magistratura de Pernambuco – ESMAPE disponibiliza uma vaga para magistrados no Programa de Aperfeiçoamento Judicial – Direitos Humanos – Sistema Correcional e Penitenciário – UNICRI – United Nations Interregional Crime and Justice Research Institute, destinado ao aperfeiçoamento profissional de magistrados, servidores e operadores do direito a ser realizado no Campus da Universidade de Turim - Itália, no período de14 a 18 de outubro de 2013, com certificação presencial de 40 horas aulas.

Salientamos que o Intercâmbio será realizado em cooperação com a Escola Nacional de Magistrados (ENM).

A ESMAPE está realizando processo de credenciamento junto à ENFAM para o Programa de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados e Servidores, de acordo com os objetivos das diretrizes e resoluções do CNJ e ENFAM.

As inscrições estão abertas e serão recebidas até 30 de julho de 2013 na Diretoria da Esmape. Informações podem ser obtidas com a Sra. Rossana Lima - [email protected]; [email protected]  -  81 34193244 / 30363208-3209.

  1. Edital do Intercâmbio;
  2. Ficha de Inscrição + Termo de adesão;
  3. Programação de custos;
  4. Ficha médica;
  5. Programa-rascunho 2013

 

 

1

amc