Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados, Professores e Alunos Assunto: Diretor de Ensino da Esmesc ministrará palestra na Sede da AMC/Esmesc
Edição n° : 301 Data: 23/07/2013
 
Diretor de Ensino da Esmesc ministrará palestra na Sede da AMC/Esmesc

A Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina - ESMESC, e a Associação dos Magistrados Catarinenses - AMC, têm a honra de convidar magistrados, professores, alunos, demais operadores do direito e comunidade acadêmica para a palestra Processo e teoria dos jogos: uma nova forma de compreender o direito, ministrada pelo Diretor de Ensino da Escola, o Juiz Alexandre Morais da Rosa, durante o Seminário do Módulo III.

O evento que faz parte das atividades acadêmicas dos alunos residentes Judiciais, será realizado no dia 27 de julho de 2013, às 13h, no Auditório Solon d'Eça Neves, na sede da AMC/Esmesc, em Florianópolis.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 26 de julho de 2013.

Será emitido declaração de participação de 4 horas/aula.

Inscrições

Currículo do palestrante:

Doutor em Direito (UFPR), com estágio de pós doutoramento em Direito (Faculdade de Direito de Coimbra e UNISINOS). Mestre em Direito (UFSC). Professor Adjunto de Processo Penal e do CPGD (mestrado) da UFSC. Professor da UNIVALI. Juiz de Direito (SC). Pesquisa Judiciário, Processo e Decisão, com perspectiva transdisciplinar. Coordena o Grupo de Pesquisa Judiciário do Futuro (cnpq) . Diretor de Ensino e Professor da Esmesc.