Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados, Professores e Alunos Assunto: Esmesc promove em parceria com o IBDFAM o “II Encontro Catarinense de Direito de Família”
Edição n° : 308 Data: 22/08/2013
 
Esmesc promove em parceria com o IBDFAM o “II Encontro Catarinense de Direito de Família”

A Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina – ESMESC, em parceria com o Instituto Brasileiro de Direito de Família - IBDFAM, realizará o "II Encontro Catarinense de Direito de Família".

O evento é destinado a Magistrados, Advogados, Professores, Alunos e demais operadores do direito, e ocorrerá de 12 a 13 de setembro de 2013, no Auditório Solon d'Eça Neves, na sede Administrativa da AMC/Esmesc, em Florianópolis.

Os Magistrados poderão fazer as inscrições, sem ônus, até o dia 23 de agosto por e-mail [email protected], a solicitação deve conter nome completo e CPF do interessado. 

Aos Alunos da Esmesc foram disponibilizadas 40(quarenta) vagas. As inscrições poderão ser feitas a partir desta data até o dia 10 de setembro na sede da AMC/ESMESC, por e-mail ou pelo telefone, a solicitação deve conter nome completo e CPF do interessado. As vagas serão preenchidas obedecendo a ordem de inscrição.

Programação