Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados, professores e alunos
Assunto: Diretor Geral da Esmesc ministrará palestra em Concórdia
Edição n° : 315 Data: 17/09/2013

Diretor Geral da Esmesc ministrará palestra em Concórdia

O Diretor Geral da Esmesc, Juiz Cláudio Eduardo Regis de Figueiredo e Silva, ministrará palestra na Universidade do Contestado, Campus de Concórdia.

A palestra sobre “Gestão Judicial e o Papel das Escolas da Magistratura”, destinada a Magistrados, Professores, Alunos e operadores do Direito, será realizada no dia 24 de setembro de 2013, às 19h30min, no auditório da UNC, localizado na Rua Vitor Solpesa, 3000, bairro Salete em Concórdia.

Convênio

Na ocasião da palestra será celebrado o convênio entre a Associação dos Magistrados Catarinenses/Escola Superior da Magistratura e a Fundação Universidade do Contestado, com o objetivo de oferecer os Módulos do Curso de Preparação para a Magistratura.

Inicialmente estão abertas as inscrições para o Módulo I, com Especialização em Direito Público e início das aulas previsto para novembro de 2013.

Currículo do palestrante:

Juiz de Direito em Florianópolis - Santa Catarina, Doutorando e Mestre em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina, Diretor Geral da Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina – ESMESC.