Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados, Alunos e Professores Assunto: "II Seminário Internacional Inovação e Eficiência Energética, Sistemas de Inovação Climática e Desenvolvimento Sustentável"
Edição n° : 319 Data: 21/10/2013
 
II Seminário Internacional Inovação e Eficiência Energética, Sistemas de Inovação Climática e Desenvolvimento Sustentável

A Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina – ESMESC, em parceria com o Programa de Pós­‐Graduação em Direito da UFSC, promovem o "II Seminário Internacional Inovação e Eficiência Energética, Sistemas de Inovação Climática e Desenvolvimento Sustentável". Neste evento será realizada a analise de questões jurídicas relacionadas a inovação aberta de energia e mudanças climáticas.

O evento acontecerá no dia 06 de novembro de 2013, no auditório da Solon d'Eça Neves, na sede da AMC/ESMESC, em Florianópolis.

Estão confirmadas as presenças de Xiangdong Cheng da Universidade da Pequim ,Anselm Kampermann Sanders, jurista da University Maastricht da Holanda, bem como de outros renomados especialistas do âmbito nacional, proporcionando aos participantes o contato com tão relevante tema numa perspectiva atual e globalizada.

Inscriçõesclique aqui

Programação clique aqui