Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados
Assunto: Esmape disponibiliza vagas para Magistrados Catarinenses em Intercâmbio de Atualização – Programa de Aperfeiçoamento Judicial no Campus da Universidade de Mendoza na Argentina
Edição n°: 328 Data: 24/01/2014
 
ESMESC disponibiliza vagas para Magistrados Catarinenses em Intercâmbio de Atualização – Programa de Aperfeiçoamento Judicial no Campus da Universidade de Mendoza na Argentina
 

A Escola Superior da Magistratura de Pernambuco – ESMAPE disponibiliza uma vaga para magistrados no Intercâmbio de Atualização no campus da cidade de Mendoza, na Argentina.

Destinado ao aperfeiçoamento profissional de magistrados, servidores e operadores do direito, a ser realizado na cidade de Mendoza, capital da província de Mendoza, no período de 29 de março a 05 de abril de 2014, com certificação de 40 horas.

A ESMAPE está realizando processo de credenciamento junto à ENFAM para o Programa de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados e Servidores, de acordo com os objetivos das diretrizes e resoluções do CNJ e ENFAM.

 
As inscrições estão abertas e serão recebidas até 10 de fevereiro de 2014 na Diretoria da Esmape. Informações podem ser obtidas com a Sra. Rossana Lima - [email protected] ; [email protected] -  81 34193244 / 81 3036-3209.

 

Em anexo:

    1. Edital do Intercâmbio;
    2. Ficha de Inscrição + Termo de adesão;
    3. Ficha médica;
    4. Programa-rascunho 2014;


 


1

amc