Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados, Diretores da Esmesc, Coordenadores da Esmesc e Professores Assunto: Palestra sobre a preparação e o curso de formação de Magistrados, com Roberto Fragale
Edição n° : 329 Data: 28/01/2014
 
Palestra sobre a preparação e o curso de formação de Magistrados, com Roberto Fragale

A Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina - ESMESC, a Associação dos Magistrados Catarinenses - AMC, têm a honra de convidar Magistrados, Diretores da Esmesc, Coordenadores da Esmesc e Professores, para a palestra sobre a preparação para o concurso e formação de Magistrados, ministrada pelo Juiz do trabalho Roberto Fragale.

O evento será realizado no dia 10 de fevereiro de 2014, às 19h30, na sede da AMC/Esmesc, em Florianópolis.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 09 de fevereiro de 2014, por e-mail [email protected].

Currículo do palestrante:

Roberto Fragale Filho é doutor em Ciência Política pela Université de Montpellier I (1997). Atualmente, é Professor do Programa de Pós-Graduação em Sociologia e Direito (PPGSD) da Universidade Federal Fluminense (UFF) e Juiz do Trabalho Titular da 1ª Vara do Trabalho de São João de Meriti (RJ). Foi Professor Visitante na University of Illinois at Urbana-Champaign (2006) e na Université Paul Valéry (2009 e 2010), além de Bolsista de Investigação no Centro de Estudos Sociais (CES) da Universidade de Coimbra (Prêmio "Um mês no CES", 2011) e Fellow no Institut d'Études Avancées de Nantes, França (2012-2013).