Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados, Professores e Alunos Assunto: Aula Magna na Extensão de Chapecó - Alteração de local
Edição n° : 338 Data: 04/04/2014
 
Desembargador Alexandre Freitas Camara ministrará Aula Magna na Extensão Esmesc de Chapecó

No permanente compromisso com a conquista em excelência, na disseminação do conhecimento, a Direção da Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina, em convênio com a Universidade do Oeste de Santa Catarina, tem a honra de convidar Magistrados, Alunos, Professores e toda a Comunidade Jurídica para participar da Aula Magna do Módulo I do Curso de Preparação para a Magistratura.

A palestra que será proferida pelo Desembargador do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro Alexandre Freitas Camara, versará sobre o tema “O princípio do contraditório como fator de legitimidade das decisões judiciais".

O evento que marcará o início das atividades acadêmicas do Módulo I do Curso de Preparação para a Magistratura, no município de Chapecó, será realizado no dia 07 de abril às 19h30.

Devido a grande procura e para melhor acomodar os participantes o local do evento foi transferido para o AUDITÓRIO DOM JOSÉ GOMES- UNOESC CHAPECÓ, localizado na Rua Nereu Ramos, 3777-D, Seminário- Chapecó, fone: (49) 3319-2600 ou (49) 3319 2637.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 06 de abril no sítio da Esmesc.

Os participantes podem adquirir no momento da inscrição os livros da coleção "Lições de Processo Civil"de autoria do palestrante, com desconto de 40%(quarenta por cento).

Currículo do palestrante: 

O Desembargador Alexandre Freitas Camara é Desembargador no TJRJ, oriundo do Quinto Constitucional da Advocacia.
É Professor de Direito Processual Civil da EMERJ (Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro) e de diversos cursos de pós-graduação.
É membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual, da Academia Brasileira de Direito Processual Civil, do Instituto Ibero-Americano de Direito Processual e da International Association of Procedural Law.
É autor de diversos livros de Direito Processual, entre os quais a obra Lições de direito processual civil (3 volumes), publicada pela Atlas.