Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados Assunto: Curso de atualização em direito público
Edição n° : 339 Data: 15/04/2014
 
Curso de atualização em direito público

No compromisso com a excelência na disseminação do conhecimento jurídico, a Direção da Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina, em convênio com a Procuradoria-Geral do Município de Florianópolis, iniciou no último dia 07, o  “Iº Curso de Atualização em Direito Público” , destinado aos Procuradores Municipais, Assessores Jurídicos e demais servidores que atuam na área jurídica na Prefeitura do Município de Florianópolis.

Criado por uma parceria firmada entre a Procuradoria-Geral do Município e a Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina, o curso tem por finalidade proporcionar a atualização do conhecimento jurídico, sobretudo no âmbito do Direito Público.

Participaram da solenidade de abertura, o Diretor-Geral da ESMESC, Juiz Cláudio Eduardo Regis de Figueiredo e Silva, o Presidente da Associação dos Procuradores Municipais, Dr. Hilário Felix Fagundes Filho, o Procurador-Geral do Município, Dr. Julio Cesar Marcellino Junior, e o Prefeito do Município de Florianópolis, Sr. Cesar Souza Junior.

A aula magna foi ministrada pelo Juiz Hélio do Valle Pereira, que tratou de questões pertinentes ao Mandado de Segurança Individual e Coletivo.

O curso possui carga horária de 52 h/a e realizar-se-á na sede da AMC/ESMESC,em Florianópolis; as aulas serão ministradas  às segundas e sextas-feiras, das 08h30 às 12h, com início realizado em 07 de abril de 2014 e término previsto para junho de 2014.