Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados Assunto: Curso Atualização para Magistrados
Edição n° : 343 Data: 30/04/2014
 
Curso de Atualização em Propriedade Intelectual para Magistrados no Instituto de Estudos Europeus de Macau
A Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina - Esmesc, em parceria com a Escola Nacional da Magistratura - ENM, a Associação dos Magistrados Brasileiros e o Instituto de Estudos Europeus de Macau, realizarão Curso de Atualização em Propriedade Intelectual para Magistrados no Instituto de Estudos Europeus de Macau, na China. 

O curso será realizado de 03 a 07 de novembro à 2014, em Macau – China, contará com a presença de renomados especialistas atuantes na área como magistrados e professores, e será ministrado em português.

O Curso de Atualização em Propriedade Intelectual para Magistrados é uma iniciativa inédita, oferecendo um programa internacional em Direito da Propriedade Intelectual e sua relevância para o desenvolvimento econômico brasileiro e mundial, e política de inovação. 

As inscrições poderão ser feitas até 03/08/2014 no sitio da ENM ou diretamente na Esmesc pelo email [email protected]. As vagas são limitadas no número de de 20 (vinte), para Magistrados de todo o Brasil.