Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados, Professores e Alunos Assunto: Curso de Segurança e Proteção de Autoridades Judiciais
Edição n° : 348 Data: 14/05/2014
Curso de Segurança e Proteção de Autoridades Judiciais

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) realiza, entre os dias 26 e 30 de maio de 2014, o I Curso de Segurança e Proteção de Autoridades Judiciais . Com o curso, o magistrado terá condições de conhecer e adotar medidas e técnicas de segurança e de autodefesa.

O curso é destinado a magistrados de todo país que serão indicados pelas respectivas escolas judiciais, sendo um juiz por escola, escolhido, preferencialmente, entre aqueles que integram a Comissão de Segurança do Tribunal ou cuja situação de risco tenha sido comunicada ao Conselho Nacional de Justiça. Os juízes interessados deverão entrar em contato com a Escola da Magistratura de Santa Catarina - ESMESC através do e-mail [email protected] para a realização e efetivação da inscrição. As indicações deverão ser feitas até a próxima quarta - feira (21/5).

Cumpre informar, que referido curso será ministrado em parceria com o Exército Brasileiro, com duração de 40 horas/aula, na sede do BPEB (Batalhão de Polícia do Exército de Brasília).