Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados, Professores e Alunos Assunto: Palestra Professor Pedro Lenza
Edição n° : 353 Data: 20/05/2014
 
Professor Pedro Lenza ministrará palestra em Florianópolis

A Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina – ESMESC, em parceria com a Editora Saraiva, têm a honra de convidar Magistrados, Alunos, Professores e toda a Comunidade Jurídica para participar de palestra ministrada pelo Professor Pedro Lenza, no próximo dia 05 de junho, às 19h30, no Auditório Solon d'Eça Neves, na sede Administrativa da AMC/Esmesc, em Florianópolis.

O Prof. Pedro Lenza é atualmente uma das maiores referências do Brasil no Direito Constitucional.

As inscrições são limitadas e podem ser realziadas até 04 de junho de 2014 no sítio da Esmesc.

Os participantes podem adquirir no momento da inscrição o livro Direito Constitucional Esquematizado de autoria do palestrante, com desconto de 35%(trinta e cinco por cento).

Currículo do palestrante: 

Graduado pela PUCSP, é mestre e doutor pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco/USP. Professor de Direito Constitucional e Direito Processual Civil, é membro do IBDP - Instituto Brasileiro de Direito Processual e do IBDC - Instituto Brasileiro de Direito Constitucional. Ex-consultor internacional da UNESCO, prestou serviços para a ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar. Ex-coordenador do Núcleo Pinheiros da Escola Superior de Advocacia - OABSP, foi integrante do projeto piloto, professor da Escola Virtual e orientador da pós-graduação. Professor em vários cursos de pós-graduação e em instituições como STF, TST, TRT, TJ/DF, Escolas do MP, PGE/SP etc., é palestrante convidado por todo o País. Advogado. Autor da obra Direito Constitucional Esquematizado.