Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados, Professores e Alunos Assunto: Inscrições abertas Módulo I Extensão de Rio do Sul e Módulo II Extensão de Joinville
Edição n° : 361 Data: 01/07/2014

ESMESC EXTENSÕES RIO DO SUL E JOINVILLE


 A Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina informa que estão abertas as inscrições para os Módulos I e II do Curso de Preparação à Magistratura nas Extensões da Esmesc, em Rio do Sul e Joinville.

O Módulo I será oferecido na Unidade de Rio do Sul em convênio com a Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí – UNIDAVI, o Módulo II será oferecido na Unidade de Joinville em convênio com a Sociedade Educacional de Santa Catarina - Sociesc .  

As inscrições poderão ser feitas até o dia 01 de agosto de 2014, conforme disposto nos referidos editais.

O Curso de Preparação para a Magistratura é desenvolvido em Módulos, conforme o disposto no Regimento Interno e Projeto Pedagógico da Esmesc.

O Edital 009/2014 refere-se ao Módulo I, que se realiza por meio do sistema presencial em aulas que perfazem carga horária mínima de 360 (trezentos e sessenta) horas, consolidando e ampliando os conhecimentos adquiridos na Graduação.

O Edital 010/2014 refere-se ao Módulo II, que se realiza por meio do sistema presencial em aulas que perfazem carga horária mínima de 360 (trezentos e sessenta) horas, de caráter técnico e prático, com ênfase em provas e teses de concursos anteriores e outras atividades direcionadas ao preparo dos alunos para o Concurso de Juiz Substituto do Tribunal de Justiça de Santa Catarina e para o exercício efetivo da Magistratura no Estado de Santa Catarina.

Edital 009/2014 - Extensão Rio do Sul - Módulo I

Ficha de Inscrição - Módulo I

Edital 010/2014 - Extensão Joinville - Módulo II

Ficha de Inscrição - Módulo II