Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados, Professores e Alunos Assunto: A Associação Brasileira de Medicina Legal e Perícias Médicas - ABMLPM disponibiliza vaga para participação de Magistrado no  "2º Congresso Brasileiro de Medicina Legal e Perícias Médicas"
Edição n° : 366 Data: 29/07/2014

A Associação Brasileira de Medicina Legal e Perícias Médicas - ABMLPM disponibiliza vaga para participação de Magistrado no  "2º Congresso Brasileiro de Medicina Legal e Perícias Médicas"

A Associação Brasileira de Medicina Legal e Perícias Médicas - ABMLPM promove o "2º Congresso Brasileiro de Medicina Legal e Perícias Médicas".

O evento acontecerá entre os dias 3 e 6 de setembro de 2014, no Centrosul, em Florianópolis.

O programa científico foi elaborado sob a supervisão da Professora Dra. Rosa Amélia Dantas com a finalidade de oferecer um evento diversificado, inovador e baseado numa visão conjunta e integrada de Medicina Legal e Perícias Médicas.

A ABMLPM disponibiliza para a Esmesc uma (01) vaga para participação de Magistrado no evento, sendo que as despesas  de  deslocamento  e  hospedagem  caberão  ao  participante.
 
As inscrições poderão ser feitas a partir desta data até o dia 04 de agosto por e-mail [email protected] e, havendo mais de um magistrado inscrito, será procedido sorteio dia 05 de agosto às 9h na sede da Escola.

Programação do Evento