Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados, Professores e Alunos Assunto: AACRIMESC promove VIII Simpósio Anual com o tema "Desafios das Ciências Criminais na Era da Informação"
Edição n° : 375 Data: 20/08/2014
 
AACRIMESC promove VIII Simpósio Anual com o tema "Desafios das Ciências Criminais na Era da Informação"

A AACRIMESC - Associação dos Advogados Criminalista do Estado de Santa Catarina realizará em parceria com a Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina – ESMESC a Oitava Edição do seu tradicional Simpósio Anual, que terá como tema “Desafios das Ciências Criminais na Era da Informação”.

O evento ocorrerá nos dias 29 e 30 de agosto, no Auditório Solon d'Eça Neves, na sede da AMC/Esmesc, em Florianópolis.

As inscrições podem ser realizadas diretamente pelo site da Associação (http://aacrimesc.com.br/site/inscricao-viii-simposio-aacrimesc/), por meio dos folders distribuídos nas Universidades e Fóruns ou ainda diretamente com algum de nossos Associados.

Aos Magistrados e aos Alunos da Esmesc foram disponibilizadas 20(vinte) vagas, sem ônus, para a partcipação no evento. As inscrições poderão ser feitas a partir desta data até o dia 27 de agosto de 2014, por e-mail [email protected]. A solicitação deve conter nome completo e CPF do interessado. As vagas serão preenchidas obedecendo a ordem de inscrição.

Ao final do Simpósio será fornecido aos participantes certificado de 20 horas-aula.

Programação -  clique aqui