Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados, Professores e Alunos Assunto: Esmesc promove em parceria com o IBDFAM o “III Encontro Catarinense de Direito de Família” e o "III Encontro Nacional de Juízes de Família"
Edição n° : 377 Data: 02/09/2014
 
Esmesc promove em parceria com o IBDFAM o “III Encontro Catarinense de Direito de Família” e o "III Encontro Nacional de Juízes de Família"

A Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina – ESMESC, em parceria com o Instituto Brasileiro de Direito de Família - IBDFAM, realizará o "III Encontro Catarinense de Direito de Família" e o "III Encontro Nacional de Juízes de Família".

O evento é destinado a Magistrados, Advogados, Professores, Alunos e demais operadores do direito, e ocorrerá de 10 a 12 de setembro de 2014, no Auditório Solon d'Eça Neves, na sede Administrativa da AMC/Esmesc, em Florianópolis.

Aos Alunos foram disponibilizadas 40(quarenta) vagas, sem ônus, para a partcipação no evento, as inscrições poderão ser feitas a partir desta data até o dia 05 de setembro de 2014, por e-mail [email protected]. A solicitação deve conter nome completo e CPF do interessado. As vagas serão preenchidas obedecendo a ordem de inscrição.

Programação