Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados, Professores e Alunos Assunto: Seminário Regional ABMP será realizado no Auditório da AMC/Esmesc
Edição n° : 391 Data: 24/11/2014
 
Seminário Regional ABMP será realizado no Auditório da AMC/Esmesc

Acontecerá no Auditório da AMC/Esmesc de 03 a 05 de dezembro o Seminário Regional ABMP (Associação Brasileira de Magistrados, Promotores de Justiça e Defensores Públicos da Infância e da Juventude) e Fórum Estadual de Juízes, Promotores de Justiça, Defensores Públicos e Técnicos do Poder Judiciário e Ministério Público.

O objetivo do evento é discutir questões afetas à Justiça da Infância e Juventude e à prática forense, sob a perspectiva de integração das ações dos magistrados, promotores de justiça, defensores públicos e técnicos do Poder Judiciário e do Ministério Público catarinenses.

O público-alvo é composto por servidores do Poder Judiciário e do Ministério Público (assistentes sociais e psicólogos), magistrados, promotores de justiça e defensores públicos.

Aos Alunos foram disponibilizadas 20(vinte) vagas, sem ônus, para a partcipação no evento. As inscrições poderão ser feitas a partir desta data até o dia 28 de novembro de 2014, por e-mail [email protected]. A solicitação deve conter nome completo e CPF do interessado. As vagas serão preenchidas obedecendo a ordem de inscrição.


Programação