Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados, Professores e Alunos Assunto: Juiz Alexandre Morais da Rosa ministrará palestra na Aula Magna da extensão de Itajaí
Edição n° : 397 Data: 11/03/2015
 
Juiz Alexandre Morais da Rosa ministrará palestra na Aula Magna da Extensão de Itajaí

A Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina - ESMESC, e a Associação dos Magistrados Catarinenses - AMC, têm a honra de convidar magistrados, professores, alunos, demais operadores do direito e comunidade acadêmica para a Aula Magna do primeiro semestre de 2015 da Extensão de Itajaí, com a palestra Garantias Penais e Julgamentos Midiáticos, ministrada pelo Juiz Alexandre Morais da Rosa.

O evento que marcará o início das atividades dos Módulos I e II da Extensão de Itajaí neste primeiro semestre de 2015, será realizado no dia 19 de março de 2015, às 19h, no Auditório do Direito, na Univali, em Itajaí.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 18 de março de 2015.

Será emitido declaração de participação de 4 horas/aula.

Inscrições

Currículo do palestrante:

Doutor em Direito (UFPR), com estágio de pós doutoramento em Direito (Faculdade de Direito de Coimbra e UNISINOS). Mestre em Direito (UFSC). Professor Adjunto de Processo Penal e do CPGD (mestrado) da UFSC. Professor da UNIVALI. Juiz de Direito (SC). Pesquisa Judiciário, Processo e Decisão, com perspectiva transdisciplinar. Coordena o Grupo de Pesquisa Judiciário do Futuro (cnpq).