Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados, Professores e Alunos Assunto: Tribunal de Justiça do estado de Santa Catarina e Cepevid convidam os alunos da Esmesc a participarem do evento de Encerramento do mês da mulher
Edição n° : 399 Data: 18/03/2015
 
Evento de Encerramento do Mês da Mulher e Lançamento da Central Rosa
O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina, Desembargador Nelson Schaefer Martins e a Coordenadora da Coordenadoria de Execução Penal e Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher - CEPEVID,Desembargadora Salete Silva Sommariva, convidam os alunos da ESMESC  para participarem do evento de encerramento do Mês da Mulher e Lançamento da Central Rosa, que acontecerá no dia 26 de março de 2015, às 18 horas, no Salão do tribunal Pleno, na sede do Tribunal de Justiça, em Florianópolis.

A juíza mato-grossense Amini Haddad Campos, diretora da Secretaria de Gênero da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), proferirá a palestra de encerramento. Ela é professora efetiva da Universidade Federal do Mato Grosso, e autora de livros sobre a questão dos direitos humanos e das mulheres. Na ocasião, também haverá a exposição dos resultados das atividades desenvolvidas no mês de março, a apresentação dos futuros trabalhos da Central Rosa, e uma intervenção cultural com o grupo de teatro Grito.

O evento é destinado a integrantes do Poder Judiciário, Ministério Público, Governo do Estado de Santa Catarina, conselhos municipais e estadual dos direitos da mulher e conselhos afins, autoridades nacionais e estaduais, prefeitos, gestores da área social, equipes técnicas e organismos que atuam em área relacionada à violência contra a mulher.

As inscrições poderão ser feitas a partir desta data até às 12h do dia 20 de março de 2015, por e-mail [email protected]. A solicitação deve conter nome completo,CPF, e-mail e telefone do interessado.