Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados, Professores e Alunos Assunto: Prazo para envio de artigos para a Revista da ESMESC 2015
Edição n° : 405 Data: 07/05/2015
   
   
Revista Esmesc 2015
 

Concebida para divulgar  a  produção  científica  de  seus Magistrados, Professores, Alunos, Ex-Alunos e Colaboradores, a  Revista  da  Esmesc faz tudo   para  consolidar,  nos cenários  acadêmico  e  profissional,  o  nome  de  todos  aqueles  que,  direta  ou indiretamente,  são parte  da  Esmesc.

Registrada na Agência Brasileira do ISSN sob o nº 1519-8731, a Revista da ESMESC avança no conceito de um periódico (versão impressa) de grande visibilidade.

Mister informar, ainda, que a Revista da Esmesc possui também uma versão eletrônica, lançada em Dezembro de 2010 difere-se por ser a pioneira entre as Escolas da Magistratura do Brasil a adotar essa ferramenta de divulgação de trabalhos científicos, por meio de portal de periódicos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES.

A Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina – ESMESC informa aos magistrados e operadores do direito catarinense que o prazo para submeter os seus artigos à análise do Conselho Editorial à Edição 2015 encerra no dia 31 de maio de 2015.

Edital 007/2015