Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados Assunto: Criciúma e Joinville recebem Cursos Avançados
Edição n° : 41 Data: 08/06/2010
 
Criciúma e Joinville recebem Cursos Avançados
 

Os Cursos Avançados da Esmesc têm possibilitado aos operadores do direito que atuam nas diversas regiões do Estado, a oportunidade de atualizar e ampliar conhecimentos nos temas propostos, além de promover troca de experiências entre os participantes.

No mês de maio, a Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina - Esmesc atendeu a 2ª Coordenadoria da AMC em Criciúma promovendo o Curso Avançado Infância e Juventude, ministrado pelo juiz Giancarlo Bremer Nones no dia 14 e o Curso Novo Acordo Ortográfico e Redação Jurídica ministrado pela Professora Msc. Célia Maria da Silva, no dia 21 com o total 60 participantes.

Já no dia 28, a Esmesc promoveu o Curso Avançado Infância e Juventude ministrado pelo juiz Giancarlo na 3ª Coordenadoria, em Joinville que contou com 88 participantes entre magistrados, servidores do judiciário, conselho tutelar, casas da cidadania e entidades de apoio à criança e ao jovem.

Neste primeiro semestre ainda serão promovidos os seguintes Cursos:

Novo Acordo Ortográfico e Redação Jurídica - Prof. Msc. Célia Maria da Silva
Dia 14/6/2010 - 13ª Coordenadoria em Videira
Dia 18/6/2010 - 12ª Coordenadoria em Balneário Camboriu
Dia 30/7/2010 - 8ª Coordenadoria em São Bento do Sul

Magistratura e Internet - Juiz Luís Felipe Canever
Dia 18/6/2010 - 2ª Coordenadoria em Criciúma
Data a confirmar – 8ª Coordenadoria em Canoinhas

A receptividade alcançada pelos Cursos Avançados oferecidos pela Escola neste primeiro semestre nos impulsiona ao lançamento de edital visando à edição de novos cursos para as Coordenadorias no segundo semestre.