Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados, Professores e Alunos Assunto: Convite para posse do Diretor Geral da Esmesc na Academia Catarinense de Letras Jurídicas
Edição n° : 415 Data: 23/07/2015
Convite para posse do Diretor Geral da Esmesc na Academia Catarinense de Letras Jurídicas

O Diretor Geral da Esmesc, Magistrado Cláudio Eduardo Regis de Figueiredo e Silva, ocupará a cadeira número 19 da Academia Catarinense de Letras Jurídicas (Acalej), que tem como patrono o Magistrado Marcílio João da Silva Medeiros. A posse ocorrerá no dia 28 de julho do corrente ano, às 19h30, no Plenarinho da Assembléia Legislativa de Santa Catarina.

Na ocasião também será realizada uma Homenagem à Professora Msc.Leilane Mendonça Zavarizi da Rosa e culto em louvor à obra "Teoria dos Jogos Aplicada ao Processo Penal" de autoria do Magistrado Alexandre Morais da Rosa.

A Acalej foi fundada em 13 de dezembro de 2012 e instalada solenemente em 5 de abril de 2013 no auditório da sede da OAB/SC, em Florianópolis. A instituição tem a finalidade de preservar e resgatar a história e os dados literários jurídicos, aprimorar as letras jurídicas, bem como difundir e publicar obras jurídicas e garantir a qualidade e o zelo da produção do direito, das peças e do argumento jurídico.

A diretoria é composta pelos seguintes juristas: Dr. Cesar Luiz Pasold, Presidente; Dr. José Isaac Pilati, Vice-Presidente; Dr. Ricardo José da Rosa, Tesoureiro; e Dra. Elizete Lanzoni Alves, Secretária.