Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados Assunto: Esmesc abre inscrições para novas turmas no Curso de Inglês Jurídico nas modalidades Presencial e Virtual
Edição n° : 439 Data: 17/03/2016
 
Esmesc abre inscrições para Curso de Inglês Jurídico nas Modalidades Presencial e Virtual

O inglês jurídico é uma linguagem específica, fundamental para os profissionais da área jurídica no Brasil. Por isso, um curso de língua inglesa com enfoque no inglês jurídico é uma grande oportunidade de ampliar seus conhecimentos e aperfeiçoar-se profissionalmente.

Assim, diante deste quadro a Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina - Esmesc informa que estão abertas as inscrições para novas turmas no Curso de Inglês Juridico, nas modalidades Presencial e Virtual.

O curso presencial será oferecido na sede da AMC/Esmesc, em Florianópolis, será ministrado pelo Professor Thiago Calmon, prevê 5 módulos com duração de 48 horas/aula. O formato do curso é extensivo: 1 aula por semana, com a duração 3 horas/aula cada encontro, as aulas serão oferecidas preferencialmente terças-feiras, das 19h às 21h30. O início do curso será no mês de abril de 2016.

O curso virtual será oferecido via skype, também será ministrado pelo Professor Thiago Calmon, os encontros semanais virtuais acontecem quintas -feiras 19h30 ás 22horas, com intervalo de 20 minutos. O início do curso será no mês de abril de 2016.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas sem ônus pelos Magistrados associados da AMC e seus dependentes(Associação dos Magistrados Catarinenses), por e-mail ([email protected]) até o dia 01 de abril de 2016. Caso o número de inscritos exceda o número de vagas oferecidas (15 vagas para o curso presencial e 10 vagas para o curso virtual), será realizado sorteio na secretaria da Esmesc.

Confira mais informações para as inscrições nos documentos abaixo.

Informações Curso Inglês Jurídico

Ficha de Inscrição