Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados, professores e alunos Assunto: Conclusão de Curso – Extensão Canoinhas
Edição n° : 44 Data: 16/06/2010
 
Entrega de certificados – Extensão de Canoinhas
 

No dia 11 de junho de 2010, foi realizada na Câmara de Vereadores de Canoinhas, a solenidade de entrega de certificados aos alunos concluintes do Módulo I do Curso de Preparação para a Magistratura da Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina em convênio com a Universidade do Contestado – UnC Canoinhas.

Na ocasião estiveram presentes os Coordenadores da UnC Canoinhas, Professora Célia Pereira Gomes, Pró-Reitora, Prof. Luiz Cezar Sakr, Coordenador Acadêmico, Sr. Valdecir Roberto Bechel, Coordenador Administrativo e de Planejamento, Diretor Geral da ESMESC, Juiz Silvio José Franco, Presidente da Associação dos Magistrados Catarinenses, Juiz Paulo Ricardo Bruschi, e Juiz Celso Henrique de Castro Baptista Vallin, Diretor do Foro da Comarca de Canoinhas que também prestigiou o evento, além de alunos e seus familiares.

Na oportunidade, as autoridades presentes manifestaram-se afirmando a valiosa contribuição da ESMESC não só no preparo daqueles que desejam candidatar-se à Magistratura Catarinense, bem como para o exercício de outras profissões jurídicas.

O Diretor da ESMESC parabenizou os coordenadores da UnC-Canoinhas pelo sucesso da parceria entre as Instituições.

Lembrou, por fim, aos alunos concluintes, que os estudos deveriam prosseguir sem descuidar de sua formação especialmente voltada para a atividade judicante, enfatizando que os alunos que passam pelos ensinamentos da Escola certamente percorrerão com menos dificuldade o caminho que os levará à magistratura.