Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados, Professores e Alunos Assunto:Seminários Regionais: Eleições 2016
Edição n° : 444 Data: 11/04/2016
 

Os Seminários Regionais Eleições 2016 têm como objetivo instrumentalizar todos os atores do processo eleitoral, sejam Promotores de Justiça, Juízes, Chefes de Cartório, Presidentes de Partidos Políticos e futuros candidatos com as informações necessárias à prevenção de práticas eleitorais ilícitas.  A partir de maio, os Seminários passam a acontecer nas principais cidades do Estado, contemplando todas as regiões de Santa Catarina.

Em todas as cidades, na parte da manhã, a programação será voltada para Promotores de Justiça, Juízes, Chefes de Cartórios Eleitorais. A tarde, os seminários serão abertos ao público em geral, destinando-se à orientação de representantes de partidos políticos, de integrantes dos meios de comunicação e sociedade. Todos os encontros acontecerão das 9h às 18h.

Os Seminários Regionais Eleições 2016 são produto da parceria entre o Ministério Público de Santa Catarina, Ministério Público Federal, Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina, Tribunal Regional Eleitoral/Escola Judiciária Eleitoral, Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina/Academia Judicial, Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina e Escola do Ministério Público.

Os seminários ocorrerão em em 13 cidades de nosso Estado,o lançamento aconteceu no dia 1/4,em Florianópolis.Os próximos eventos acontecem em Mafra (3 de maio), Joinville (4 de maio) e Itajaí (5 de maio).

Inscrições e Cronograma.


Fonte: Site MP/SC