Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados e Professores Assunto: ESMESC COMEMORA 30 ANOS COM EVENTOS CIENTÍFICOS
Edição n° : 448 Data: 25/05/2016
 

ESMESC COMEMORA 30 ANOS COM EVENTOS CIENTÍFICOS

Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) e a Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina (Esmesc) promovem, nos dias 16 e 17 de junho de 2016, evento alusivo aos 55 anos da AMC e 30 anos da Esmesc.

No dia 16 de junho, às 19h, ocorre a abertura do XLIII COPEDEM - Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura. Em seguida, às 20h, para celebrar o evento científico, a Conferência de abertura com o professor Antonio Pedro Barbas Homem (CEJ /Faculdade de Lisboa - Portugal), que será realizada no auditório da AMC/Esmesc, em Florianópolis -SC.

No dia 17 de junho, na sala de Reuniões do HS do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina, das 8h30min às 17h, ocorre a reunião do Copedem. No mesmo dia, das 8h às 18h, a Conferência – Formação e Recrutamento de Magistrados, com participação de renomados professores e magistrados, no Pleno do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina. A Conferência de Encerramento, às 19h, será proferida pelo professor Eduardo Vera Cruz Pinto (Presidente do IDB / Faculdade de Lisboa - Portugal).

O evento é destinado a Diretores de Escolas Judiciais do Brasil, Magistrados, Representantes de Instituições de Ensino Superior, Docentes, Profissionais da Área Jurídica e Estudantes, com realização da AMC, Poder Judiciário de Santa Catarina e Centro de Estudos Jurídicos - Academia Judicial.

Programação do evento
Inscrições para a Conferência

Mais informações: www.esmesc.org.br ou (48) 3231-3045.