Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados
Assunto: Sistema Judiciário da República Popular da China- A Formação e o Aperfeiçoamento do Magistrado
Edição n°: 451 Data: 20/05/2016
 
ESMAPE disponibiliza vagas para Magistrados no curso sobre o Sistema Judiciário daquele País, o Sistema de Formação e Aperfeiçoamento dos Magistrados com visitas à Suprema Corte e outros Tribunais de Pequim
 

A Escola Superior da Magistratura de Pernambuco – ESMAPE na qualidade de Membro da Comissão Executiva do International Organization for Judicial Training (IOJT), conseguiu firmar um acordo de cooperação de Educação Judicial com a Escola Nacional da Magistratura da Suprema Corte da República Popular da China, com sede em Pequim.

Esse acordo se concretiza em um curso sobre o Sistema Judiciário daquele País, o Sistema de Formação e Aperfeiçoamento dos Magistrados com visitas à Suprema Corte e outros Tribunais de Pequim, no período de 04 a 15 de julho do corrente ano, levado a efeito pela Escola Nacional da Magistratura da China.

O acordo prevê o oferecimento do curso, hospedagem e alimentação pela Escola Nacional da Magistratura da China, restando ao participante apenas o pagamento do transporte terrestre e aéreo e o serviço de tradução simultâneo do mandarim para o português e vice-versa.

É praticamente um curso gratuito e que prevê uma programação rica sobre o conhecimento da Educação Judicial do País milenar e o seu Sistema Judiciário.Trata-se de uma oportunidade rara e com pouco tempo de adesão e que contará com a minha presença na comitiva.

As inscrições estão abertas, são realizadas pelo envio do formulário preenchido até 31 de maio de 2016 na Diretoria da Esmape. Mais informações: e-mail: [email protected]), 81 31820201.

Em anexo:

1. Edital do Programa;

2. Ficha de Inscrição / Termo de Adesão;

3. Ficha Médica;

4. Programação rascunho

 

1

amc