Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados e Professores Assunto:TECNOLOGIA E FALIBILIDADE NA INVESTIGAÇÃO PRÁTICA MÉDICO LEGAL É TEMA DE CURSO DE EXTENSÃO NA UNISUL
Edição n° : 453 Data: 30/05/2016
 

TECNOLOGIA E FALIBILIDADE NA INVESTIGAÇÃO PRÁTICA MÉDICO LEGAL É TEMA DE CURSO DE EXTENSÃO NA UNISUL

A Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) promoverá, nos dias 30 de junho e 1º de julho de 2016, o curso de extensão Tecnologia e Falibilidade na Investigação Prática Médico Legal.

O curso será ministrado pelo professor de Medicina Legal e Perícias Médicas Zulmar Vieira Coutinho, autor do livro “Exames de DNA: probabilidades de falsas exclusões ou inclusões 100%”. Conforme divulgação da Unisul, o participante receberá, gratuitamente, o livro de autoria do ministrante, publicado pela editora Empório do Direito. Advogados regularmente inscritos na OAB/SC, funcionários do IML-IGP/SC e ex-alunos da Esmesc têm desconto.

Durante as aulas serão apresentados e discutidos casos reais com foco no estudo da causa jurídica do óbito. Os participantes serão capacitados a ter um olhar do conjunto das evidências do fato médico legal, assim como relativizar provas técnicas e reconhecer que as provas técnicas não são infalíveis. 

As aulas serão no Campus Grande Florianópolis – Unidade Florianópolis – Trajano, no Centro da Capital.

Mais informações e inscrições