Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados, Professores e Alunos Assunto: Inscrições para a Prova de Ingresso no Módulo III - Residência Judicial I e Residência Judicial II
Edição n° : 457 Data: 13/07/2016
 
Esmesc abre inscrições para o Processo Seletivo ao Módulo III do Curso de Preparação para a Magistratura - Residência Judicial I e Residência Judicial II.

A Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina - Esmesc informa que estão abertas as inscrições para a prova de ingresso no Módulo III do Curso de Preparação para a Magistratura, denominado “Residência Judicial”.
O processo de inscrição dar-se-á de 13 de julho de 2016 a 3 de agosto de 2016, obedecendo o disposto no Edital 010/2016.
A prova será realizada no dia 6 de agosto de 2016, das 8h00min às 12h00min, em Blumenau, Chapecó, Florianópolis, Itajaí, Joaçaba, Joinville, Lages e Tubarão.
Para realizar a inscrição no Processo Seletivo, o candidato deve ter concluído com aprovação os Módulos I e II da Esmesc ou os Níveis I e II segundo o projeto pedagógico da Esmesc vigente até 2006/1, ou estar devidamente matriculado no Módulo I ou II. Caso o aluno queira cursar a Residência Judicial II, é necessário que tenha concluído com aprovação a Residência Judicial I.

Módulo III - Residência Judicial I e II
O Curso de Preparação para a Magistratura é desenvolvido em Módulos, conforme o disposto no Regimento Interno e Projeto Pedagógico. O presente Edital refere-se ao Módulo III, denominado “Residência Judicial”, com carga-horária total a ser cumprida no período máximo de 24 meses, em cada uma das etapas. Da carga horária total, as atividades cumpridas em gabinete serão realizadas sob a supervisão de Magistrado Orientador, nos termos da Resolução CEJUR n. 001/2015. As demais serão cumpridas sob a responsabilidade da Esmesc, em sistema presencial e/ou Ead.

Edital 010/2016 - Residência Judicial
Ficha de Inscrição
Resolução CEJUR n.001/2015