Se não conseguir visualizar este informativo clique aqui
Para: Magistrados, Professores e Alunos Assunto: Juiz Alexandre Morais da Rosa ministrará palestra na Aula Magna da Extensão de Chapecó
Edição n° : 459 Data: 18/07/2016
 
Juiz Alexandre Morais da Rosa ministrará palestra na Aula Magna da Extensão de Chapecó

A Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina - Esmesc, em parceria com a Universidade do Oeste de Santa Catarina – Unoesc, Extensão de Chapecó, convida Magistrados, Professores, Alunos e demais interessados para a Aula Magna Inaugural do Módulo I do Curso de Preparação para a Magistratura, que será marcada pela palestra “Teoria dos jogos pode auxiliar a compreender o Processo Judicial?”, ministrada pelo Juiz Alexandre Morais da Rosa.

O evento que marcará o início das atividades do Módulo I da Extensão de Chapecó neste segundo semestre de 2016, será realizado no dia 04 de agosto de 2016, às 19h, Auditório do Bloco S, 1º Piso, em frente a recepção - Unoesc Chapecó, localizado na Rua Nereu Ramos, 3777-D, Seminário, Chapecó.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 03 de agosto de 2016.

Será emitido declaração de participação de 4 horas/aula.

Inscrições

Currículo do palestrante:

Doutor em Direito (UFPR), com estágio de pós doutoramento em Direito (Faculdade de Direito de Coimbra e UNISINOS). Mestre em Direito (UFSC). Professor Adjunto de Processo Penal e do CPGD (mestrado) da UFSC. Professor da UNIVALI. Juiz de Direito (SC). Pesquisa Judiciário, Processo e Decisão, com perspectiva transdisciplinar. Coordena o Grupo de Pesquisa Judiciário do Futuro (cnpq).